quinta-feira, 21 de maio de 2009

Virgindade e Violência ....


Agora pegou a moda de se fazer leilões online da virgindade, o mundo enlouqueceu, a ultima noticia que vi destes assuntos macabros, a moçoila vendeu a virgindade por 8.8 mil libras para financiar os estudos, isto trata-se quase de exercer a mais velha profissão do mundo, versão hi-tec.

A net serve para muitas coisas, mas a esta velocidade as famosas 65 de Famalicão, vão começar a fazer negócio via net, é mais fácil, faz-se a marcação, escolhe-se o produto através de fotos, se for um produto muito cobiçado vai a leilão a ver quem licita mais alto, só falta também ter o perfume via net para ver se o produto é ou não cheiroso, os custos são redosidos e a produtividade aumenta.

Depois correm noticias de pais escandalizados com professoras de história que falam da sua vida sexual ás criancinhas, pelo menos alguém está-lhes a explicar alguma coisa, senão a moda ainda pega e temos leilões nas escolas secundárias e preparatórias, dos miúdos a quererem vender a virgindade, para comprarem o jogo, a roupa, a mota, ou aqueles veículos de quatro rodas irritantes com motores de cortadores de relva, a que chamam de carro, que as criancinhas com 16 anos podem conduzir, mas que fazem as rotundas ao contrário. Tudo do bom e do melhor.
Os paizinhos que comecem a pensar no que dizem aos filhos ou então comecem a controlar a informação que eles estão a obter.

Se têm filhos por ter, e depois ficam-se nas tintas para os miúdos, é normal, que depois eles façam curto circuito e entrem por escolas de armas em punho a pensarem que é um jogo da Playstation, vendam-se online como se fosse uma coisa normal.

Distribuem tareia a outros como alcateias de lobos raivosos, não sei os motivos que os levou a fazer isto, como num vídeo que me chegou via mail, um bocado perturbador na realidade, mas 1 para 3 ainda é como o outro, agora quase 10 miúdos para 1 a arrearem porrada até ficar inconsciente e continuar a dar porrada, apesar de inanimado, dá que pensar. O que é que estes miúdos aprendem, não digo para não andarem a tareia, opa mas não é necessário deixar outro miúdo ás portas da morte. Se fosse pai de um destes lobos raivosos, é que nem à porrada isto se resolvia.

Não sei quem sou para falar destas coisas, mas que me deixam revoltado, deixam. Teoricamente vivemos numa sociedade civilizada, mas com estas noticias a virem á baila, parece que estamos a regredir, eu teoricamente pertenço a geração X, mas que geração pertencem os paizinhos com mais uns 10 anitos que eu, que valores ensinam eles aos filhos, para não falar dos da minha idade ou uma nica mais velhos. Aquilo que vejo nos miúdos hoje em dia deixa-me preocupado, a distribuírem "fruta" e a asneirarem, sem ainda quase saberem andar, sem respeito e noção do mundo real, e da sorte de viverem num Portugal "civilizado", e não estarem num país 3º mundista, em que os valores de pessoas que lutam para sobreviver, pelo que já vi em documentários e noticias, não que também não façam o que acima referi, são mais elevados que estes fedelhos.

Não é a distribuir violência e a vender sexo online que se vai algum lado. Virgindade, opa de preferência com alguém que gostem, violência, vão para o ginásio ou então comprem bonecos insufláveis e porrada neles, não matem é ninguém.

E tenho dito ...

4 comentários:

  1. Jony, bom post, sincero! E concordo que muitas coisas estão mal e que deviam ser mudadas mas é o país e mundo que temos!

    Mas sabes outra coisa que agora se vende online? Dicionários de Lingua Portuguesa e prontuários para ver se aprendes a escrever....
    Redosidos?

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Que o sexo vende não temos a menor duvida e que já está na net ( as 65 casas incluídas, nem que seja no pai.pt).

    Quanto as escolas concordo que começa em casa e que os pais tb são responsaveis por isso.

    Hoje (se tiver tempo) escrevo sobre isso.

    ResponderEliminar
  3. isto é resultado dos loucos anos 70/80, os residuos passam para os filhos e depois pimba...a moca das crianças da-lhes para a parvoice, e os pais como têm o cerebro todo queimado não se apercebem e acabam por segui-los tambêm nessa violencia sexual gratuita.
    os meus residuos?leiloei-os na net antes de ter a minha filha....

    ResponderEliminar
  4. Cada um vende o que quiser pá! Eu conheço um grande maluco, que também vende o dele por 500.000 aerios ... Em epóca de saldos estava a 100.000 :) Mas esse é um bom amigo que faz sempre rir o pessoal ;)

    ResponderEliminar