quarta-feira, 6 de maio de 2009

Espelhos ...


Esta semana vai de mal a pior, mas pior que tudo, são aquelas mulheres sejam elas boas ou não, que usam perfume como se usam os insecticidas, será que ainda não perceberam que se tomarem banho todos os dias, e quando digo banho, é água, água, não é perfumes, poupam mais dinheiro para gastarem nas roupas e maquilhagens para tentarem ser bonitas, sim porque mulher bonita não precisa de maquilhagem, é bonita e ponto, não se discute mais, e não precisa de tomar banho em perfume como umas vacarias fazem para espalhar a sua fragrância e fazerem-se notar, o pior de tudo é que a porra das fragrâncias em que elas tomam banho, devem ser caras como o raio, do século passado, e devem ter estado guardadas em barris durante uns 50 anos para fermentar.


Se fossem passear para o cemitério, faziam levantar os mortos, com o devido respeito pelos mesmos, e estes fugiam dali para fora para conseguir respirar. Eu sei que os mortos não respiram, estão mortos, mas é só uma força de expressão para não deixar dúvidas.

E uma dica também para as mulheres, comprem um espelho, e olhem para ele, não deve ser muito complicado, perceber se as coisas ficam bem ou não, ou perguntem ao namorado, marido, qualquer coisa com uma terceira perna, senão qualquer dia vai de ter ser elegido uma semana, sim uma semana, não um dia porque um só dia não chega, a semana das mulheres feias. Um conselho, se se acham feias não se esborratem ainda mais, e não usem roupas espampanantes, não se encharquem em perfumes porque se forem feias, e eu acho-me feio, e fizerem estas coisas todas, podem ir para as filas de casting para filmes que precisem de trolls, assim os cineastas poupam dinheiro nas mascaras.

Todas as mulheres são bonitas, ao seu jeito, mas conseguem ter a arte de se tornar abortos autênticos, lá com as suas avarias e tentativas de se parecerem com algo que não são, subtileza é a palavra chave, não é assim tão complicado.

Isto que acabei de dizer é válido tanto para elas como para eles, os eles que não se fiquem a rir, mas como há mais elas que eles a tomar banho em perfume, saíram elas na rifa para escrever ….

E isto hoje é um dia semi mau, imaginem se fosse mau, mas mesmo mau, o que eu não diria …

3 comentários:

  1. Andas de mau feitio! Fica sabendo que se não passares tanto tempo perto delas ou deles não sentes assim tanto o cheiro. Vais lá, elas ou eles fazem-te, ou fazes tu, conforme o caso, servicinho e pronto! Não precisas de passar lá tanto tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Esta história do perfume cheira-me... que o mesmo te fez mal.... eu a pensar que era de fumares da boa, afinal andas a snifar perfume meu maluco!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olha a mim cheira-me a cabedal e violência ( onde é que já ouvi isto hoje )

    ResponderEliminar