terça-feira, 16 de junho de 2009

Sem título

Violets are Red
And Roses are Blue
A beautiful lie
For a thorn like you


Ahhhh pois é, estou de volta com as minhas palavras que nada dizem, só disparates e coisas sem sentido.
Depois de por a leitura em dia dos meus estimados amigos bloguistas, baco_3, gorby e o jmagalha, dei por uma coisa, que já não é segredo para ninguém, mas resolvi escrever na mesma.
Somos refilões por defeito, refilamos de tudo e sobre tudo, com lógica ou sem lógica opinamos.
Se tivéssemos um programa de televisão estaríamos no topo das audiências, porque somos genuínos, e dizemos o que nos vai na alma, somos o que somos, e quem gosta de nós ainda bem para eles porque provavelmente também são retribuídos da mesma maneira, quem não nos grama, uma palavra, azaaaaaaaarrr. Isto deve ser a minha palavra favorita, dito por alguém que não fala muito, mas que aparentemente em alguns círculos pessoais, escrevo muito.
Xééé pá, que admiração, o joãozinho sem bracinhos sabe escrever, e olha que até não escreve mal e diz algumas coisas de jeito. Daahhhhh, posso ser calado, mas se é coisa que não sou é tosco (só quando jogo á bola) ou iliterato e ignorante. Só falo do que sei e quando sei o que digo, se não sei vou á net ver ou pergunto a pessoas mais sábias nesses assuntos que eu.

Não, não estou a promover ou a recolher assinaturas para formar nenhum partido politico ou para concorrer a eleições clubisticas. Também não quero nenhum programa informativo ou lúdico apresentado por belas flores (traduzindo para linguagem corriqueira, gaijas boas) cheias de espinhos.

Só estou mesmo a escrever, porque me apeteceu escrever alguma coisa, e como não sabia o que escrever, resolvi dedicar aos meus amigos bloguistas estas palavras que nada dizem, que são pessoas á maneira mesmo com os defeitos todos, continuem a refilar e a protestar.

Siga pra Bingo ....

2 comentários:

  1. Jony apesar de pensares que não escreveste nada, escreveste tudo, eu acho que está muito bom até porque também estou incluído na homenagem que nos fazes.

    Cá estarei para escrever e não só para dizer mal, o mais importante é escrever!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tens para aí um lenço de papel? É que até estou emocionado, um post dedicado a mim e a outros dois tarolos que só escrevem asneiras!!

    Está bonito, sim senhor!

    Abraço

    ResponderEliminar