quinta-feira, 16 de abril de 2009

Aparências ......



Isto estava eu ontem em casa quando chamam-me para ver algo, digo eu simplesmente fabuloso.
Quantas vezes nós julgamos as pessoas erradamente simplesmente pela aparência, ou porque são saloios ou entronhados, e no fundo no fundo de vez em quando surge um ou outro que nos surpreende pela positiva, e levamos um estalo de luva branca, lembrando-nos que mesmo nós pudemos ser os tótós para outros, e não se deve julgar os outros só pelas aparências, e a exemplo disso deixo aqui este menino e o link para outra Sra simplesmente fabulosa, e todo o resto que eu tenho para dizer os juízes dizem-no por mim, oiçam que vale o tempo gasto.

Aqui está o link para verem a fabulosa Susan Boyle e abaixo vos deixo Andrew Jonhson, um Homem com H gigante


Susan Boyle - Simplesmente arrasador



1 comentário:

  1. Meu amigo partilho da tua ideia de não julgar ninguem pelas aparencias, é tambem a minha forma de estar na vida senão nunca teria sido teu amigo ;)

    ResponderEliminar