terça-feira, 14 de abril de 2009

Ansionha.....



Este é o nome que se dá aquela sensação que o pessoal tem de que nunca mais é a porra do fim de semana, ou como os Bifes da terra de Sua Majestade dizem Weekending. Não estou a fumar nada nem a inventar, ouvi na rádio hoje de manhã, se bem que eu preferia outra palavra que inventaram que era
Zbroing, mas também não tem significado nenhum.

Então e porque é que nunca mais é fim de semana, porque é que estamos sempre a contar o tempo para que a semana passe depressa, ou que chegue o fim da tarde para sair do trabalho? Será que as pessoas gostam assim tanto do que fazem durante a semana no trabalho para desejarem o FDS desta maneira, ou será que o FDS é melhor porque fazem o que querem (maior parte das vezes, ás vezes existem compromissos familiares que lá têm de ser cumpridos), sem ninguém a melgar a cabeça e sem o relógio a contar por causa de prazos impossíveis coisas chatas e aborrecidas para partir a cabeça, e não estou a referir-me aos agrafadores que dá vontade de atirar. Será que os chefes e patrões também têm estes síndromas, aqueles que passam o tempo a melgar-nos com as coisas chatas, será que também sofrem de ansionha, ou será que são tão ruins que nada sentem ... Pois mas ás vezes a 2ª feira também é bem vinda, quando o FDS não corre como esperado, o Benfica faz asneira, ou a equipa virtual faz um resultado merdoso e outras coisas também, coisas inesperadas, e só ás vezes mesmo vontade de ouvir os disparates ou mini aventuras que os amigos lá no trabalho têm pra contar .... e vontade e trabalhar quem tem :D .... Não fui eu que escrevi isto (eu estou a trabalhar neste momento em que estou a escrever o post :D, multi funções, tudo o que uma mulher precisa, LOL ...)

Abraço

5 comentários:

  1. Esse charro deve ser da Duracel, dura e dura e dura! Larga a chicha pá! Deixa as drogas... mas avisa onde as deixaste!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Quem as levou foi o baco_3 ... agora sonha com o JC e Deus .... tou com pena dos gaijos que assim se chamam, se ele apanha algum a frente .... aiii

    ResponderEliminar
  3. Eh pá... o que eu andei a perder... ainda sobrou para eu fumar disso???? Pelo menos já sei do que sofro, é de Ansionha ...lol

    ResponderEliminar
  4. Cá para mim é isso que andas a fumar! "Ansionha" .. deve dar mais efeito que o charro, só pode!

    ResponderEliminar
  5. Finalmente tenho de volta a hipotese de escrever comentários meus amigos trabalhadores tá mas é a trabalhar que hoje ainda é quarta o FDS ainda está longe lol

    ResponderEliminar