terça-feira, 22 de setembro de 2009

Escrever .... Acabou-se o bem bom


Com 8 letrinhas se escreve a palavra escrever, e só estou a escrever por pressões exteriores, onde recebi ameaças á minha integridade senão não postava aqui nada, só mesmo por isso é que estou a escrever, nada mais me levou a escrever, porque a falta de inspiração é muita .... inspira, expira, inspira, expira ......

Pois é acabaram-se as férias, e desta vez posso dizer que literalmente corri o pais de Norte a Sul, e que conclusões posso tirar das férias, é que preciso de mais férias para descansar das férias, que viajar para Norte é mais agradável que para Sul, não, não é porque a viagem de volta é a descer, é porque para cima é tudo, ou quase tudo verde, e não me estou a referir a clubes ou seja lá o que for mais verde, estou-me a referir a paisagens verdes, tudo muito bonito, agradável á vista, cansa é andar de um lado para o outro a tentar ver as coisas, nem que seja de raspão, que não conhecemos, ou aparentemente não conhecemos, porque fui informado pela minha adorável Mãe que já lá tinha estado, mas a minha memória não se estende muito para as coisas que eu fazia antes dos 5 anos.

Outra coisa que gostei muito além das imensas paisagens e do local onde fiquei hospedado no norte do pais, mais concretamente algures na Serra do Gerês ou arredores, não interessa era tudo bonito. Do que gostei mesmo foi a sala de armas no palácio de Guimarães, sinceramente não sei o nome do mesmo e não me apetece googlear para ver o nome dele, armas mesmo imponentes, bem que gostava de ter algumas, e ser legal andar com elas na via publica e fazer uso das mesmas, mas como estamos nos séculos XXs e não dos séculos Xs, acho que isso não é lá muito permitido.

Uma coisa que sei, e isso deixo escrito para não dizerem que é só blá blá blá, ao Norte do nosso país hei-de voltar, só faltou mesmo umas idas á praia para conseguir descansar.

E aos pressionistas (pessoas que exercem pressão, LOL) volto a escrever quando sentir inspirado, ou precisar de desstressar com algo com que esteja atravessado.

Abraço

2 comentários:

  1. Percebi!!!

    1 - foste de férias
    2 - Gostaste do Norte
    3 - Deves ter engolido algum osso que te está atravessado!!
    4 - Pressionistas????? FDX!!!

    ResponderEliminar
  2. lol lol lol lol lol lol lol
    Acabei de ler o tecto introduzindo a expressão de cú para cima e de cú para baixo

    ResponderEliminar