terça-feira, 17 de março de 2009

Nostalgia.....



Pois é cá estou eu, nostalgia, um dos motivos que me levou a iniciar o blog .... o outro foi o café das 16, era um blog ou tinha que ir buscar os meus óculos .... vou-me arriscar com o blog, não sei o que vou escrever, se sentimentalismos, assuntos sérios, ou simplesmente coisas sem interesses
.

Quantos de vocês não têm saudades dos tempos passados, antigos amigos, sitios, brincadeiras, até o nome deste blog é em honra da minha antiga sala do MIRC, belas conversas e disparates que lá se disseram.
Pois é foi o que me aconteceu hoje, vinha eu no meu caminho para o trabalho ( um dos sitios que mais tenho saudades hoje em dia), quando dei por mim a olhar para a bela praia de Carcavelos, ahhhh pois é, belos tempos nessa praia, sem responsabilidades, com muitos sonhos na cabeça, amigos porreiros e amigas giras :) ... tempos de puto ( não que eu seja muito diferente, porque as verdades são para ser ditas, eu sou um puto), dias e noites passados na praia, a comer gelados, jogar vollei, fazer partidas aos amigos, umas divertidas e outras parvas (coitado do Henrique, mal sabia ele que ia acabar o dia atirado ás águas do esgoto)
.
Mas a nostalgia, é nada mais que o relógio a avisar que o tempo não para, o que já lá vai, passou. Quantas vezes já desejei que o tempo voltasse para trás, mas depois para que, não seria o que sou hoje senão tivesse passado por certas coisas, umas mais agradáveis outras nem por isso. Por isso resta-me dizer, porque hoje não tenho muito mais tempo para estar aqui a dissertar sobre este assunto, talvez cá volte noutra altura, aproveitem todos os minutos da melhor maneira, porque eles não voltam, aproveitar o tempo da melhor maneira, porque se uma pessoa anda muito nostálgica é porque algo não vai bem ..... Por isso aproveitem bem o tempo, só cá estamos uma vez, e há que aproveitar da melhor maneira, de preferência felizes, rodeados de amigos com A grande, não aqueles que se passam por, para mais tarde nos entalarem ou porque precisam de nós para alguma coisa e depois somos descartados, e a familia sejam elas funcionais ou disfuncionas ... alguma razão se chama de familia ....

Bem por agora é tudo, não sei qual será o próximo disparate que vou escrever, ou se vou escrever, para alguém que é introvertido e não fala muito, já escrevi demais :D ....

7 comentários:

  1. Agora sim... finalmente, estava a ver que tinhas de saltar fora do grupo, que ias deixar de ter acesso à hora do estúpido, não tinhas óculos, no blog, agora sim pá, já és gente!
    Gostei do teu texto, estás em grande! Continua!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Zaca, Zaca, Zaca... sim senhor isso é que foi escrever mas não gastes tudo senão o blog dura só 15 dias, parabens, bem vindo e diverte-te que aqui escrevemos o que queremos, não é fixe ?

    ResponderEliminar
  3. Até que enfim que te tornaste gente pá! Estou a ver que também gostas de escrever, estes gajos andam a escrever cada texto... Tás em grande, puto ... nem parece texto de quem anda agarrado a gajos ... quer dizer no Judo!

    ResponderEliminar
  4. Baco, desculpa te contrariar ... mas não dizemos o que queremos, porque se dissermos o que queremos era um escandalo, tenho uns amigos que punham a boca no trombone e é que ia ser bonito! Era o fim da picada!

    ResponderEliminar
  5. Caro Jony, como sabes esta é a enésima tentativa de colocar um comentário...estou, portanto, de rastos e farta de escrever comentários (por acaso bem giros) que já me esqueci, pois não me lembrei de salvar o texto! Bom, com esperança de este seguir, aqui vai: PARABÉNS a todos: Jony, Gorby, Jmagalha, Baco por essa veia sensível com que escrevem os vossos "Feelings" (onde é que eu já vi isto??), nostálgica e divertida! Eu não tenho nickname nem sei fazer blogues, mas sei dizer-vos: OBRIGADA pela vossa amizade, pelos almoços (por me terem apresentado aqueles gelados vindos do paraíso e que vão contribuir para a minha excelente forma física: 5 minutos na boca, 3 horas no estômago e 10 ANOS nas ancas!!), pelas gargalhadas que me arrancam e pela força e apoio que me dão DIARIAMENTE! Um beijinho e continuem! Especialmente para ti Gorby: Cucurruuuu!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Agora é a minha vez de te dar as boas vindas...tu que sabes da existência do meu blog (semi-secreto) já há algum tempo...

    Parabéns pelo texto:

    " aproveitem todos os minutos da melhor maneira, porque eles não voltam...porque se uma pessoa anda muito nostálgica é porque algo não vai bem ..... "

    Estarei cá para ler os teus pensamentos...

    Beijos

    PS: Alguém me disse: "é preciso aproveitar o momento antes que ele se perca..."o que é, sem sombra de dúvidas, uma grande verdade!

    ResponderEliminar